Entenda sobre o funcionamento da plataforma agrícola FIELDVIEW

FIELDVIEW

Climate FieldView é a plataforma de agricultura digital da Bayer, que apoia o produtor por meio de serviços e soluções inovadoras, baseadas em ciência de dados, para auxiliar no gerenciamento de suas operações com mais eficiência durante toda a safra, do plantio à colheita.

Sabemos que toda fazenda é diferente e que cada campo é único. Climate FieldView está ao seu lado, fornecendo os dados agronômicos de sua área de forma rápida, contribuindo para que você tome as melhores decisões de manejo e compra, otimizando ainda mais seus resultados.

Análises completas do plantio à colheita

Dados completos permitem análises mais profundas e com mais qualidade, para que você tire conclusões mais assertivas e tenha melhores resultados em sua lavoura.

Base histórica pronta para tomada de decisão

Qualquer novo cliente já entra com um histórico de 3 anos de imagens de satélite dos seus talhões. Isso somado aos dados das operações com o FieldView Drive, te possibilita uma visão completa da sua lavoura, em cada momento da safra. Mas lembre-se: para ter uma base histórica sólida, é importante prestar atenção na inserção de informação de cada operação.

Mais possibilidades de análises

Dados mais completos também permitem mais possibilidades de análises: assim, você poderá ver os resultados de todos os híbridos/variedades que foram plantados, identificar a melhor janela de plantio, ver o resultado das suas práticas de manejo e comparar a produtividade entre seus talhões.

Melhores prescrições

Use dados de colheita e imagens de satélite do Diagnóstico FieldView para criar zonas de manejo com diferentes potenciais produtivos e tenha em pouco minutos uma recomendação de densidade de sementes para cada zona do seu talhão. Otimize o potencial de seus híbridos em cada ambiente produtivo de seus talhões, de acordo com sua meta de produtividade, lucratividade e seus custos com sementes.

5 ações para ter dados completos no FieldView:

  1. Cadastro correto de híbridos usando a lista disponível no FieldView;
  2. Depois do mapeamento, se necessário, fazer correções nos mapas;
  3. Depois da operação finalizada, esperar um momento antes de desligar o maquinário para garantir que 100% dos dados foram transferidos do FieldView Drive para o FieldView Cab;
  4. Garantir a sincronização completa dos dados mapeados para a nuvem;
  5. Buscar ter dados no app considerando as alternativas de camadas manuais ou importação dos mapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *